Quem sou eu?

Minha foto
Vamos ser luz para as pessoas deste mundo, transmitindo boas idéias e evangelizando. Olhe! A escuridão cobre a terra, dessas trevas envolvem os povos, mas sobre você raia o Senhor, e sobre você se vê a sua glória. Isaías;60.2

sábado, 13 de novembro de 2010

Posso te perguntar?


Quando foi a ultima vez que você sentiu que cristo Jesus haveria de estar dentro do seu coração iluminando todo o teu ser?

Já imaginou de como seria a sua vida sem a misericórdia do Senhor?

Quantas vezes, saiu de casa preocupado sem agradecer por lhe restar o fio de cabelo?

Em algum momento se fez passar por alguém grande, forte mas na verdade era o seu orgulho o impedindo de enxergar que és mais fraco que aqueles "pobres filhos de Deus" que vivem nas ruas ?

É difícel amar o próximo? ou sempre esperou ser amado para depois amar? Por acaso amaram Jesus na hora de o crucificar?

Você é uma pessoa de auto-estima, gosta de brincar, cantar, conversar. E sobre aquela oportunidade de pregar o evangelho, por que ficou tão quieto?

Oi tudo bem? como foi o seu dia? Costuma dizer _Tudo bem graças a Deus ... Será que você realmente está bem? O que adianta estar bem psicologicamente mas em espírito estar morto?

Ei, você tem orkut? tem msn? Oh, legal até twitter você tem... É bastante interligado nas coisas. Ah meu amigo, estou cansado da vida, você tem algum verso bíblico para me consolar?

Quem vai para o céu quando morrer? Meu amigo, pra quê morrer de novo... se as suas obras pra Deus já estão mortas, paradas?

Minha intenção com essas mensagem é dizer que não estamos dando o mínino de gratidão à Deus por tudo que ele fez por nós. Reflita um pouco...
Vamos dar continuidade para a obra de Deus que não pode parar por causa de nossa limitação ou melhor dizendo o nosso orgulho, desleicho e ingratidão.
Tem gente do seu lado precisando de um abraço puro e sem interesses...
Gente que tem a essência de Cristo precisando de pessoas boas para espalhar a fragância de Deus.
Você é "bom", mas o inimigo não é...
Você pode ser o melhor de benignidade com os outros mas perto de Deus somos NADA...
A partir do momento que você perceber que necessário é ter Jesus no coração e buscá-lo, te garanto que o resto Deus acrescentará.

Nenhum comentário: